Concurso

Abertas as inscrições para a sexagésima primeira edição do Miss Maranhão

Serão selecionadas 30 candidatas para concorrerem ao posto de Miss Maranhão.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o maior concurso de beleza do Estado. Serão selecionadas 30 candidatas para concorrerem ao posto de Miss Maranhão. A 61ª edição do concurso será realizado sob a coordenação geral do Studio Márcio Prado. As inscrições já estão sendo realizadas no Stúdio Márcio Prado e vão até 15 de fevereiro.

O Concurso evidência a importância de realizações de projetos sociais, como a entrega de kits de higiene, entregues ao Hospital do Câncer, no último dia 8 de janeiro, com a participação da Miss Maranhão 2014, Larissa Pires.

O Miss Maranhão 2015 vai escolher a representante do nosso Estado para concorrer ao título de Miss Brasil, realizado com candidatas de todo o país. As candidatas serão selecionadas em suas cidades, obedecendo a critérios técnicos e de beleza instituídos pela organização nacional do concurso.

O evento acontecerá com um desafio: revitalizar o concurso que já é um dos mais prestigiados em vários estados brasileiros e que descobre talentos que serão nomes importantes no segmento da beleza. Para isso foi criada uma Comissão Organizadora que cuidará de todos os detalhes relativos à realização do maior concurso de beleza do nosso estado.

Além do Concurso de Miss Maranhão, o organizador do evento promoverá também um Curso de Modelo de Férias, com duas turmas, na faixa etária de 4 a 12 e de 12 a 26. Mais informações em missmaranhaooficial@hotmail.com ou pelos telefones 98- 9 8803-7448 / 98- 9 8230-2501.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.