Novidade

Mr. Catra deixa funk de lado e forma banda de rock

Segundo ele, estilo da banda soa como Funk Metal, Rapcore e Rock.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação)

É, os tempos estão mudando e o funkeiro Mr. Catra é prova disto. Neste semana a música brasileira ganhou mais um adepto de guitarradas pesadas e ritmo frenético, porque o cantor Mr. Catra resolveu deixar o funk um pouco de lado para se dedicar ao seu novo projeto, uma banda de rock intitulada Mr. Catra e Os Templários.

A surpresa veio direto de sua página no Facebook anuncionando a nova banda. Segundo ele, estilo da banda soa como “Funk Metal, Rapcore, Rock, Hardcore e Power Funk in Roll”.

E, também, compartilhou um pouco do que foi o processo de gravação e o que o público pode esperar: “Nossa jornada de gravação está quase chegando ao fim… O som tá bem pesado e coeso, rapaziada!!!
Agora é finalizar alguns detalhes e fazer uma mix bem feita. Jaé!!!”.

Apesar de ser novidade para o público em geral, passear pelo rock não é novidade na carreira de Mr. Catra. Na década de 80, ele era guitarrista do grupo de rock chamado O Beco.

Veja o vídeo com imagens da gravação do disco do cantor e sua banda:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.