Vem aí!

Patrícia Poeta está cotada para apresentar novo programa da TV Globo

O "Bem Estar do Lar", a princípio, será veiculado, aos sábados, das 8h às 9h, e segue a receita de atrações de sucesso na TV Globo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação/TV Globo)

Uma nova atração vem aí na programação da TV Globo. A jornalista Patrícia Poeta, que deixou a bancada do Jornal Nacional em 3 de novembro do ano passado, poderá ser a apresentadora do novo programa de entretenimento da emissora. Voltado para donas de casas, o entretenimento pretende levar dicas de decoração e cuidados com a casa.

Nos bastidores, o programa recebeu o nome de “Bem Estar do Lar”, mas, a direção geral da emissora ainda não confirmou a presença deste projeto na grade de programação de 2015. O “Bem Estar do Lar”, a princípio, será veiculado semanalmente, aos sábados, das 8h às 9h, e segue a receita de atrações de sucesso na TV Globo, como “Mais Você”; apresentado por Ana Maria Braga, “Bem Estar”; e “Encontro”, com Fátima Bernardes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.