Televisão

Caldeirão do Huck relembra as músicas mais tocadas no programa em 2014

Programa vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Cine Fã-Clube’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Alex Carvalho / Globo)

Grandes sucessos musicais deste ano marcam o primeiro ‘Caldeirão do Huck’ de 2015, neste sábado, dia 03 de janeiro. Na terceira edição do especial ‘Caldeirão de Ouro’, Luciano Huck apresenta, ao lado da atriz Flávia Alessandra e do diretor Jorge Fernando, os dez hits mais tocados no programa em 2014. Recordando os clássicos trocadilhos do ‘Globo de Ouro’, o trio se diverte e anuncia os convidados de forma bem humorada. Diversos nomes da música brasileira se apresentam e cantam seus sucessos no palco do programa, que traz ainda os humoristas Marcelo Adnet e Rafael Queiroga e o sambista Mosquito.

Entre as atrações do ‘Caldeirão de Ouro 2014’ estão: Anitta, Banda Malta, Bruno e Marrone, Jota Quest, Luan Santana, Ludmilla, Marcos e Belutti, MC Guimê, Thiaguinho e Valesca Popozuda. “Este é o primeiro programa de 2015 e reúne as dez músicas mais pedidas em 2014. É muito bacana, pois já é o terceiro ano que fazemos o ‘Caldeirão’ inspirado no ‘Globo de Ouro’. É um bem bolado onde o público tem a oportunidade de ver um pouco da fotografia do cenário pop a cada ano, o que muda e os sucessos que se mantêm. A cada edição, aparecem novos nomes talentosos e é sempre uma boa surpresa”, diz Luciano Huck.

Ainda neste sábado, mais uma edição do ‘Ruim de Roda’ traz as aventuras ao volante de Viviane Araújo, Mariana Rios, Marcos e Belutti e Anitta. Para a competição, realizada em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Viviane conta com a companhia da amiga Sônia, Mariana com a ajuda da amiga Patricia e Anitta com o pai, Mauro. O desempenho dos participantes promete boas risadas e o resultado da disputa é revelado no palco do ‘Caldeirão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.