Réveillon

Ano Novo: conheça simpatias para atrair toda a sorte na hora da "virada"

Veja como começar 2015 com o pé direito e muita fé.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Ano Novo
Ano Novo (google)

Pular sete ondas, guardar as sementes da uva, vestir branco, os rituais de réveillon são repetidos todos os anos. Cada pessoa tem um desejo próprio, alguns querem dinheiro, outros querem saúde, as mulheres sempre pedem um amor, e com muita fé, a meia-noite do dia 31 de dezembro, todos cumprem suas simpatias. Se as suas simpatias não vêm dando resultado que tal experimentar uma nova? Aqui vão sugestões para quem deseja dinheiro, amor e paz em 2015!

Para ter mais dinheiro

Comemore o réveillon usando muitas bijuterias douradas. Mas, para que elas tragam dinheiro e sucesso é preciso fazer com que elas captem a energia do Sol. No último domingo do ano, coloque-as expostas aos raios solares por uma hora. Quando o Sol se por guarde-as em algum lugar onde ninguém possa encostar. Na hora da virada é só caprichar na produção e vestir seus adereços dourados.

Sorte no amor

Pegue um pedaço de tecido rosa e faça um saquinho, costurado à mão. Dentro dele, coloque um quartzo rosa e quatro pétalas de rosa branca. Amarre-o com uma fita vermelha e deixe-o na luz do Sol, por um dia. Carregue o patuá sempre na sua bolsa e quando o desejo se realizar, jogue-o no mar.

Paz

Consiga um perfume com essência de flores (pode ser a sua preferida) e arrume um pequeno frasco de vidro. Pingue 25 gotas, coloque 3 pétalas de rosa, um trevo de quatro folhas e 1 pedrinha de cristal dentro do vidro. Tampe o frasco e enterre-o em um jardim. Nesse momento, mentalize uma vida tranqüila e cheia de harmonia para você.

Vale lembrar da antiga crença de usar uma lingerie com a cor do seu desejo:

Vermelho: Paixão

Rosa: Amor

Amarelo: Dinheiro

Branco: Paz

Verde: Esperança

Divirta-se com esses rituais, mas lembre-se que o importante é ter fé e acreditar que seus desejos serão atendidos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.