Boogie Oogie

Carlota promete ajudar Vitória a realizar seu desejo

E mais, cartomante aconselha Susana a se afastar de Fernando.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Reprodução)

Fernando sai apressado da casa de Cristina. Vitória conta sobre sua falsa doença e pede que Madalena a ajude a realizar seu último desejo. Elísio e Beatriz sugerem que Sandra e Rafael realizem o desejo de Vitória. Pedro repreende Vitória ao vê-la dançando na Boogie Oogie. Diana critica Cristina por se envolver com Fernando. Sandra e Rafael pedem para Leonor preparar a festa de casamento.

Paulo desconfia quando Diana conta sobre a doença de Vitória. Inês entrega o dinheiro de Susana e a chama para visitar uma cartomante. Madalena conversa com Carlota sobre Vitória. Fernando procura Vitória. Leonor se insinua para Elísio e Sebastiana percebe. A cartomante aconselha Susana a se afastar de Fernando. Fernando trata mal Cristina na frente de Artur e Sauro. Vitória conta para Dani que sua doença é uma farsa. Carlota promete ajudar Vitória a realizar seu desejo, se ela desistir de descobrir seu segredo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.