Série

Felizes para Sempre?: quando um não quer, dois não amam

Fique por dentro do que vai rolar na nova série da TV Globo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ah, o amor é lindo! Mas para Hugo (João Miguel) e Tania (Adriana Esteves) as coisas já não são um mar de rosas. O desejo agora é unilateral. Hugo continua apaixonado pela mulher e sonha em ter mais um filho, além de Junior (Matheus Fagundes). Só que Tania está ocupada demais com a bem-sucedida carreira de cirurgiã-plástica para pensar nisso. Enquanto o marido faz suas investidas, a esposa se esquiva e toma pílulas anticoncepcionais sem ele saber. A verdade é que, nesta relação, Tania se esforça apenas em cumprir um burocrático papel de esposa. E como quem não enxerga o desinteresse da mulher, Hugo acredita viver um casamento perfeito. O engenheiro tem também outras preocupações na cabeça, como tentar manter os irmãos Cláudio (Enrique Diaz) e Joel (João Baldasserini) na linha. A relação de Tania e Hugo parece estar com os dias contados. Viverão os personagens felizes para sempre?

Escrita por Euclydes Marinho, ‘Felizes para Sempre?’ é uma releitura de ‘Quem Ama não mata’, minissérie exibida em 1982 e escrita pelo próprio autor. Nas duas tramas, o ponto de partida é o mesmo: cinco casais e um crime passional. Porém, a obra atual sobre conflitos de casais têm como pano de fundo o que é noticiado na imprensa.

Com produção da O2 Filmes, a série tem direção geral de Fernando Meirelles e direção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli. Gravada nas cidades de Brasília e São Paulo, tem no elenco Adriana Esteves, Cássia Kis Magro, Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Carol Abras, Selma Egrei, Enrique Diaz, João Miguel, João Baldasserini, Mateus Fagundes, Perfeito Fortuna, Silvia Lourenço, Teca Pereira, Gero Camilo, Bel Kovarick, Fafá Rennó, Rodrigo dos Santos, Bruno Giordano, Martha Nowill, Claudia Alencar e Antonio Saboia. ‘Felizes para Sempre?’ tem estreia marcada para janeiro de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.