Televisão

"Dupla Identidade": confira as novidades do próximo capítulo

Não perca todas as emoções da série.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(CGCOM)

No próximo episódio de ‘Dupla Identidade’, que irá ao ar nesta sexta-feira (5), Edu (Bruno Gagliasso) irá provar que nada mais importa, apenas a certeza de que é mais esperto que todo mundo e que sempre consegue manipular o resultado a seu favor. Depois de reconhecer a voz de Tati (Brenda Sabryna) nas gravações que a pela polícia conseguiu do celular de Edu, Dias (Marcelo Novaes) se revolta ao saber que sua filha pode estar envolvida de alguma forma com o serial killer. Desesperado, o delegado faz de tudo para tirá-la desta armadilha. Mas, inocente, a jovem atende ao pedido do “namorado” e guarda, com todo cuidado, a mochila que lhe foi entregue.

Certa de que pode ajudar seu parceiro Dias (Marcelo Novaes), Vera (Luana Piovani) decide continuar com a investigação. Depois de receber uma visita inesperada e reveladora de Ray (Débora Falabella), a psicóloga forense vai além e decide fazer uma visita ao assassino na delegacia. Ela tenta, de todas as maneiras, descobrir o que Edu está tramando em um novo interrogatório. Mas o que Vera (Luana Piovani) nem imagina é que ela também faz parte dos planos do serial killer.

‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.