Televisão

Danielle resolve sair de casa e vai morar em um hotel

Fique por dentro das emoções de todas as emoções de "Império".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Império
Império (CGCOM)

Danielle (Maria Ribeiro) está em maus lençóis. A ex-garota do tempo compra uma briga com José Alfredo (Alexandre Nero) e decide deixar a cobertura da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque. A confusão ocorre depois que o Comendador descobre que a esposa de seu filho é a autora da gravação que está nas mãos de Téo Pereira (Paulo Betti). Danielle registrou uma conversa com seu marido em que ele confessa que seu pai deve ter negócios obscuros relacionados à compra de diamantes da joalheria Império. A gravação foi parar nas mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vacchia), que repassou o conteúdo para o blogueiro.

Decidida a não prejudicar José Pedro (Caio Blat), ela decide sair de casa. Mesmo abalado com a situação, o filho mais velho de José Alfredo fica ao lado da esposa e diz que irá embora com ela. No entanto, ela pede que ele fique e assuma o controle da situação, para que os dois não saiam ainda mais prejudicados. Em um momento de emoção, o casal se despede, mas promete que irá permanecer unido custe o que custar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.