Televisão

Programa recebe cinco Mascotes Olímpicos no estúdio

O programa traz uma aventura na Austrália junto com o skatista Sandro Dias.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: Divulgação / Globo)

No domingo pela manhã, a partir das 9h30, o ‘Esporte Espetacular’ entra no ar com uma visita ilustre. Glenda Kozlowski e Ivan Moré recebem no estúdio, ao vivo, cinco Mascotes Olímpicos. Dois são dos Jogos Olímpicos de Londres (2012), um de Pequim (2008), outro de Athenas (2004) e o último de Moscou (1980).

O programa ainda traz uma aventura na Austrália junto com o skatista Sandro Dias. Um dos maiores skatistas do planeta, ele foi convidado a participar de uma apresentação de skate com o Tony Hawk no Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, em Melbourne. O programa aproveitou o convite e embarcou numa aventura que era o sonho do skatista: ir de Adelaide até Melbourne de carro, pela famosa estrada "Great Ocean Road", que vai margeando a costa australiana. Uma viagem de 1.200 km parando nos principais pontos turísticos da Great Ocean Road, como os 12 apóstolos, o parque de Tower Hill, a praia de Bells Beach e o famoso campo de golfe dos cangurus.

À tarde, antes da transmissão do jogo, o programete ‘Brasileirão na Reta Final’ entra no ar para analisar a situação de todos os clubes e possibilidades do campeonato. Ancorado por Ivan Moré com a ajuda dos comentaristas Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba, o público poderá entender tudo que possa vir a acontecer nesta reta final. Em seguida, a Globo exibe o jogo para todo o país entre Sport Recife e Fluminense, na Arena Pernambuco. Com a derrota de 4 a 1 para o Chapecoense, os tricolores cariocas ficaram distantes do G-4, com 57 pontos, a quatro de distância do Atlético-MG restando três rodadas para o fim do campeonato. Direto do estádio, Luis Roberto comanda a narração em parceria com Júnior e Renato Marsiglia.

Exibido apenas para o estado de São Paulo, o Santos pega o São Paulo, na Arena Pantanal. O São Paulo é o vice-líder da competição e precisa vencer para o Corinthians não encostar e poder ultrapassá-lo nesta reta final. Já o Santos, na 9ª posição, está longe de entrar no G-4 e de conquistar uma vaga para a Libertadores. Cleber Machado narra a partida junto com Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

O estado de Minas Gerais assiste o jogo entre Cruzeiro e Goiás.

O treino do GP de Abu Dhabi será transmitido no sábado, dia 22, depois da ‘TV Globinho’. Para o estado do Rio de Janeiro, a rodada do Brasileirão série B será exibida após o ‘Caldeirão do Huck’. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe ‘Cine Fã-Clube’ para o RJ. Já no domingo, dia 23, a corrida de Fórmula 1 será exibida logo após o ‘Esporte Espetacular’, que entra no ar depois do ‘Auto Esporte’. À tarde, tem futebol após ‘Temperatura Máxima’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.