Televisão

"Dupla Identidade": confira as novidades do próximo capítulo

Não perca as emoções desse sucesso da TV.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(CGCOM)

Um sentimento de vingança. Uma ligação. E a certeza de que o mal mora ao lado. No próximo episódio de ‘Dupla Identidade’, que irá ao ar na sexta-feira, 14, Vera (Luana Piovani) recebe um telefonema anônimo que promete mudar o rumo das investigações. Depois de sofrer mais uma decepção com Edu (Bruno Gagliasso), Ray (Débora Falabella) decide denunciar o namorado, afirmando que ele é o responsável pela morte de todas as mulheres.

Do outro lado da linha, Vera (Luana Piovani) fica chocada com o que ouve, confirmando ainda mais sua desconfiança de que o assassino estava por perto. Ela conta para Dias (Marcelo Novaes) que, cuidadoso, diz que pode ser apenas um alarme falso e que a psicóloga forense não deve se precipitar. Ele promete ficar mais atento, mas não se rende aos pedidos de prisão do serial killer sem ter provas, causando ainda mais atrito entre os dois.

O relacionamento da dupla de investigadores atrapalha também o casamento de Dias (Marcelo Novaes) e Celina (Dedina Bernardelli). Desconfiada, ela diz que sabe que o marido passou a noite fora, já que foi até a superintendência de polícia e ficou à sua espera, em plena madrugada. Enquanto isso, Sylvia (Marisa Orth) e Edu (Bruno Gagliasso) ficam cada vez mais próximos. Encantada com os atributos do rapaz, ela se oferece para dar aulas de boas maneiras para o futuro suplente do senador.

‘Dupla Identidade’ é escrita por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.