Televisão

Claudia Leitte e outros nomes agitam o "Altas Horas"

Programa deste sábado conta com várias atrações.
CGCOM08/11/2014 às 12h00

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 8, está recheado de duetos, de diversos estilos musicais diferentes. Em um especial carinhosamente chamado de “Claudia Leitte recebe”, a cantora baiana se apresenta ao lado de outros convidados do programa: Sophia Abrahão, Marília Pêra, Valesca Popozuda, Tico Santa Cruz e Ju Moraes. A primeira canção da noite é ao lado da atriz e cantora Sophia Abrahão. As duas se juntam para cantar “Por Enquanto”, de Renato Russo. Em seguida, Claudinha se une com o roqueiro Tico Santa Cruz ao som de “O Tempo Não Para”. Para cantar com a funkeira Valesca Popozuda, a música escolhida foi “Largadinho”. Já ao lado de Ju Moraes, Claudia Leitte interpreta a conhecida “Samba da Minha Terra”, de Dorival Caymmi.

Serginho Groisman também recebe o grupo Polegar, que voltou a tocar juntos depois de mais de 15 anos de intervalo. “A ideia é gravar um DVD, que deve acontecer em fevereiro, em comemoração aos 25 anos da banda. Estamos muito felizes e foi uma emoção muito grande esse reencontro.” Quem ainda está no time de convidados do ‘Altas Horas’ são as atrizes Deborah Secco e Marília Pêra. Deborah, no ar em ‘Boogie Oogie’, afirma que está muito feliz de participar do programa ao lado do Polegar, grupo do qual foi muito fã na adolescência. “Meu sonho era casar com o Rafael”, admite. Marília Pêra, por sua vez, se arrisca no microfone cantando “Cabaré no Morro”, de Herivelto Martins.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após o ‘Zorra Total’.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.