Televisão

"Sexo e as Negas": veja o que vai rolar na série

Não perca o próximo episódio desse sucesso da TV.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(CGCOM)

O episódio de ‘Sexo e as Negas’ da próxima terça-feira, dia 11, vai falar de beleza, juventude e magreza. A Cidade Alta de Cordovil recebe a visita ilustre de uma modelo famosa que foi criada na comunidade, Nyngalla e, empolgada, Jesuína (Claudia Jimenez) promove uma grande festa que promete agitar a rotina dos moradores.

E já que o assunto é o belo, os moradores de Cordovil decidem colocar a boca no trombone e defender os atributos físicos que mais os agradam. Big (Rafael Machado) ressalta a beleza das mulheres magras, sem deixar de afirmar sua atração por aquelas “com mais carne”. Soraia (Maria Bia) prefere ser magra, mas vive o dilema de não conseguir sustentar uma alimentação adequada. Já Lázaro (Pedro Lima) ressalta a exuberância de Lia (Lilian Valeska), que se considera um pouco acima do peso, e Zulma (Karin Hils) fica incomodada ao ser questionada por Elder (Rafael Zulu) se havia engordado. Atenta, Leonor (Bia Nunnes) pergunta se a funcionária não pode estar grávida, o que deixa Zulma desconfiada.

Enquanto isso, Julia (Luana Xavier) e Tilde (Corina Sabbas) se dedicam às aulas do cursinho e se preparam para o vestibular. Tilde abre o jogo com Vinagre (Frank Borges) sobre seus reais desejos e o incentiva a voltar aos estudos, estabelecendo esta condição para se casarem. Também em busca de seu sonho e com a ajuda de Jesuína (Claudia Jimenez) e Leonor (Bia Nunnes), Big consegue o contato de uma escola de dança e marca sua primeira audição. Mas uma notícia pode atrapalhar seus planos: Gislene (Karolina Albertassi) o surpreende ao revelar que está grávida. Já Marisinha (Françoise Forton) convida Soraia (Maria Bia) para treinar uma equipe de buffet e a proposta deixa a cozinheira com esperança de mudar de vida.

Ao fim do episódio, as quatros amigas cantam a música “Território do Corpo”. A letra é de Miguel Falabella e a música de Ricardo Leão. ‘Sexo e as Negas’ tem autoria de Miguel Falabella e direção geral de Cininha de Paula. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.