Televisão

Aperta o cerco contra Edu em "Dupla Identidade"

Fique ligado em todas as novidades da trama.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Dupla Identidade
Dupla Identidade (google)

No próximo episódio de ‘Dupla Identidade’, que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 7, o relacionamento entre Dias (Marcelo Novaes) e Vera (Luana Piovani) fica ainda mais complicado. Abatido, ele se sente culpado por não ter acreditado na veracidade da mensagem do serial killer e no sexto sentido da parceira que, por muito pouco, não virou mais uma vítima do assassino, no lugar de Ana (Bárbara Paz). Mas, mesmo culpado, Dias (Marcelo Novaes) a repreende pelo ato irresponsável e decide afastá-la do caso. Inconformada, Vera (Luana Piovani) se recusa a deixar a investigação, alegando estar cada vez mais perto de solucionar os crimes.

O que o delegado nem imagina é que Vera (Luana Piovani) não é o único alvo do serial killer. Sua filha Tati (Brenda Sabryna) conhece Edu (Bruno Gagliasso) em uma visita à superintendência de polícia e se encanta pelo rapaz. Ao saber que se trata da filha de Dias (Marcelo Novaes), ele se aproxima rapidamente da jovem e faz de tudo para conquistá-la. Sem saber do risco que está correndo, Tati se joga nos braços do assassino.

A sedução de Edu (Bruno Gagliasso) também atinge Ray (Débora Falabella), que está cada vez mais envolvida. Em um jantar romântico, ele pede para se casar com a produtora de moda, mas some novamente no dia seguinte ao pedido. Descontrolada, Ray vai atrás do namorado no GAV (Grupo de Apoio à Vida), mas, ao ser impedida de entrar, tem um ataque de fúria e ataca o carro de Edu. Não satisfeita, ela se lembra do gesso que viu na casa do serial killer e, desconfiada, decide se vingar ligando para a polícia: “Eu sei quem é o serial killer. É o Edu, meu namorado”. Será que é o fim da linha para o assassino?

‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.