Confusão

Ator é vítima de homofobia durante espetáculo

O veterano Ney Latorraca foi xingado por uma senhora de 70 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Ney Latorraca
Ney Latorraca (google)

E o veterano dos palcos, do cinema e da TV brasileira, o ator Ney Latorraca passou por uma situação incômoda na noite da última quinta-feira (30), enquanto apresentada a peça "Entredentes", no RJ. De acordo com o diretor da produção, Gerald Thomas, Ney foi provocado por uma senhora de 70 anos que estava na plateia do espetáculo. "O meu ator Ney Latorraca foi agredido por alguém da plateia hoje. O que vocês fariam se fossem insultados por uma demente e chamados de 'viado' e 'filho da puta' por vinte minutos de espetáculo correndo?", questionou Thomas em seu perfil no "Facebook" para explicar por qual motivo a atração foi parada e a mulher retirada do local.

O ator ainda não falou sobre o assunto, mas Gerald finalizou a confusão da rede social dizendo que esse tipo de que coisa lamentável ocorre em qualquer lugar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.