Televisão

Confira o resumo das novelas desta segunda (13)

Malhação, Boogie Oogie, Geração Brasil e Império.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(CGCOM)

Malhação

Bianca enfrenta Jade e decide continuar se divertindo em sua festa. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro. Cobra insiste para ficar com Jade, mas Edgard o expulsa de casa. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede segredo. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol. Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Duca no campeonato de muay thai. Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Cobra pede que Jade assista às suas lutas no campeonato. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.

Boogie Oogie

Elísio flagra Beatriz e Paulo conversando no corredor do prédio e desconfia. Fernando e Carlota descobrem que Elísio e Beatriz ainda não fizeram o exame de paternidade. Elísio questiona Beatriz sobre sua resistência em fazer o teste de DNA de Vitória. Jussara avisa a Pedro que não irá embora enquanto ele não a colocar para cantar em um programa. Augusta pede ajuda a Sandra para descobrir se Alex tinha algum romance secreto. Pedro consegue uma oportunidade para Jussara cantar na discoteca Boogie Oogie. Artur pede que Célia não aceite a promoção. Inês não consegue falar com Susana e pergunta a Tadeu se ele tem certeza de que a amiga embarcou para os Estados Unidos. Fernando diz a Gilda que patrocinará Rodrigo com o intuito de se aproximar do filho. Sandra avisa a Beto que, se for confirmado que os dois são irmãos, eles terão de se entender. Rafael leva Sandra até sua casa e pede que ela o convide para entrar.

Geração Brasil

Megan volta a enxergar, mas esconde de Davi. Sílvio e Danilo veem Sandra se afastar da barraca depois de falar com Jonas. Ernesto se oferece para ir ao coquetel na Marra Brasil no lugar de Iracema para pegar o Marrafone Sênior dela. Herval furta um Marrafone Sênior e altera seu código. Dorothy pede para Evangelina ajudar Brian. Lara aceita a proposta de Shin. Edna estranha ver Herval na Marra Brasil. Vicente leva um videogame para Jonas consertar. Herval não consegue convencer Sandra a desistir de contar um segredo para Jonas e contacta Anjo. Jonas faz perguntas a Vicente sobre o suposto relacionamento de Verônica e Barata. Arthur revela a Megan que não está mais namorando com Manuela. Jonas vai ao encontro de Sandra. Iracema não consegue tirar fotos com seu novo telefone. Jonas vê Sandra ser atropelada.

Império

Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Tuane pensa em denunciar Reginaldo. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Reginaldo encontra Karina. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Téo se interessa pela obra de Salvador. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Orville pensa em usar Juliane para se aproximar de José Alfredo. Leonardo se lembra de sua noite com Amanda. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.