Televisão

Bruno de Luca abre as portas de sua casa para Angélica

Programa vai ao ar depois do Jornal Hoje.
Na Mira, com informações da CGCOM27/09/2014 às 12h03

Bruno de Luca mostra sua casa no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 27, e confessa estar pronto para casar. No quadro ‘Meu cantinho’ Angélica visita o lar do apresentador e fica encantada com os vários ambientes descolados. “Minha próxima aquisição será um tobogã, que vai ligar o meu quarto direto à piscina”, revela o rapaz, sempre bem-humorado. Quando se trata de casa cheia, Bruno é categórico. “Adoro estar com meus amigos. Na Copa, por exemplo, tinha pessoas de todas as partes do mundo aqui em casa”, conta entusiasmado. Alguns toques importantes fazem a diferença na história do local: a decoração elaborada com auxílio da amiga Carolina Dieckmann, o cãozinho doado pelo parceiro André Marques e o open house realizado ao som do vizinho Erasmo Carlos.

A ‘Batalha de Sabores’ vai ser estrelada por uma dupla de peso. Dudu Nobre e Buchecha aprendem a fazer pastel em plena Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O samba e o funk vão marcar presença no conhecido ponto turístico carioca, que está completando 69 anos. A falta de habilidade é visível nos dois participantes e isso tranquiliza Dudu. “Assim como eu, meu oponente também não entende muito de ‘fazer pastel’. Entendemos bem de comer pastel’’, brinca. Para Buchecha, o mais complicado é a delicadeza para mexer na massa; “Essa parte de fechar a ‘froinha’ é o que me pega”.

Ainda no programa, Angélica passeia com Eri Johnson em um carro de época pelas ruas da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amigos de longa data, eles sentam em um barzinho, e o papo rola solto com suco e muito aipim. Os relacionamentos dominam a conversa, e Eri diz acreditar em amizade entre homem e mulher e não ser a favor de namoro pela internet. Para ele, a troca de energia é essencial. O ator também fala sobre a sinceridade, uma de suas marcas: “Se você me der liberdade para ser sincero, você ganhou um amigo!”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.