Televisão

"Esquenta!" vira salão de beleza neste domingo

Não perca esse sucesso da TV.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(CGCOM)

O ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 28, promete fazer barba, cabelo e bigode. Com o tema “salão de beleza”, o palco da atração se transforma em uma verdadeira barbearia retrô, com cadeiras e apetrechos típicos do ambiente. Convidado de Regina Casé, sr. Dilson, barbeiro há 40 anos no bairro de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, conta sobre o dia a dia e os desafios da profissão, que estava esquecida, mas agora está voltando à moda com a chegada de novos profissionais.

Quando o assunto é cabelo, impossível não lembrar de Tony Ramos, que participa pela primeira vez do ‘Esquenta!’ e fala sobre o tema com muito bom humor. O ator ainda comenta sobre a carreira e relembra personagens marcantes da sua trajetória. E, como no salão de beleza não pode faltar mulher bonita e vaidosa, Ellen Roche também participa do programa. A atriz revela quais são seus cuidados com o visual, fala sobre sua história de vida e conta detalhes de sua atual personagem Ludmila, em ‘G3r4ÇÃO BR4S1L’.

Quem também entende de penteado é Bell Marques. O cantor tem como marca registrada as bandanas que usa na cabeça, e ele aproveita para apresentar sua coleção no palco ao som de hits como “Cabelo Raspadinho” e “Meu Cabelo Duro é Assim”. Já o baiano Durval Lelys, que anunciou em abril deste ano sua saída da banda “Asa de Águia”, faz sua estreia no programa. Ele e Bell, que também está em carreira solo após sair do “Chiclete com Banana”, se juntaram para uma turnê por todo o Brasil. Levantando o público do ‘Esquenta!’, eles cantam alguns dos seus maiores sucessos.

Na mistura do programa, o paulista Arnaldo Antunes também marca presença. Além de soltar a voz, o cantor conversa com Regina Casé sobre seu outro lado artístico, e fala de sua exposição de fotografias que está em cartaz na Galeria Laura Marciaj, no Rio de Janeiro.

Ainda neste domingo, o ‘Calourão’ avalia se é dos carecas que elas gostam mais. No quadro, os candidatos defendem sua calvície e mostram quem se sai melhor cantando e dançando. A roda de samba do ‘Esquenta!’ também se enfrenta no quadro ‘Roleta Musical’ e, com a ajuda dos convidados do programa, defende seus pontos na disputa mais acirrada da televisão.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.