Televisão

Bruno Gagliasso fala sobre seu personagem serial killer no "Fantástico"

Personagem faz parte do novo seriado ‘Dupla Identidade’, que estreia 19 de setembro.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Bruno Gagliasso no "Fantástico".
Bruno Gagliasso no "Fantástico". (CGCOM)

Ausência de sentimentos. Não há compaixão, empatia por nada nem ninguém. Para seus vizinhos, amigos e família, a bondade é seu retrato. Mas ele não tem consciência, culpa ou remorso dos seus atos mais cruéis. Edu, um serial killer, personagem de Bruno Gagliasso no novo seriado ‘Dupla Identidade’, que tem estreia marcada para o dia 19. A repórter Lília Teles conversa com o ator sobre a trama que gira em torno da mente desse psicopata frio e calculista. Bruno conta que não foi fácil conseguir o papel. “Lutei muito e corri atrás para conseguir fazer o teste. Fui bem preparado, pois não poderia perder esse personagem”, diz.

O ‘Fantástico’ mostra como o universo e a mente de um assassino em série desperta o fascínio em algumas pessoas. Mulheres que se apaixonam por psicopatas e mandam cartas enquanto estão presos; algumas chegam a se casar com eles. O comércio movimentado em torno dos objetos que têm relação com os assassinos. Os museus dedicados a crimes, psicopatias e objetos de tortura pelo mundo.

Com o aumento da competitividade no ambiente de trabalho e, principalmente, com as tecnologias que permitem a conexão entre as pessoas 24h por dia, o merecido descanso do trabalhador brasileiro está em transformação. As férias, aqueles 30 dias de lazer remunerado e bem desfrutado em algum paraíso, já não são mais a mesma delícia de antes. As férias modernas são interrompidas por e-mails e até telefonemas incômodos. Com internet, celular, aplicativos de mensagens instantâneas, redes sociais e tudo quanto é forma de comunicação, as pessoas se sentem autorizadas a roubar uns preciosos minutos do colega. Este, por sua vez, se sente culpado em não atender à demanda. Estes e outros dilemas modernos pontuam a reportagem de Max Geringher.

Já o quadro ‘Vai fazer o quê?’, comandado pelo jornalista Ernesto Paglia, promete surpresa e emoção. Quem nunca viveu o dilema em dar ou não um trocado para um mendigo? No episódio dessa semana, um jovem ator interpreta um menino de rua que faz um pedido surpreendente a quem passa na rua. Diferente do que se espera, o garoto não pede comida nem dinheiro.

Para encerrar o domingo, a série ‘Tive uma ideia’ mostra como dois pipoqueiros conseguiram destaque em seus negócios ao identificarem as necessidades de seus consumidores. Waldir trabalha em Curitiba com a mulher e o filho e afirma ter mais de 140 inovações no seu carrinho de pipoca. Os diferenciais estão na excelência do atendimento, limpeza e qualidade do produto vendido. Em Marília, interior de São Paulo, Toshio foi além da simples pipoca e desenvolveu um produto colorido que é vendido de forma lúdica e encanta a todos. Hoje, o pipoqueiro é um microempresário que tem negócios em quatro estados do Brasil.

O ‘Fantástico’ vai ao ar neste domingo, dia 14, após o ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.