Maternidade

Maquiagem que "afina" o rosto durante a gravidez

Dicas para ficar ainda mais bela nessa época.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Maternidade
Maternidade (google)

Não tem jeito, o seu rosto vai inchar, ainda que um pouquinho, no terceiro trimestre. Algumas pinceladas podem fazer maravilhas. Confira as dicas do maquiador Erick Santos:

Pré-maquiagem: primeiro passe um produto para preparar a pele para receber a maquiagem. Eles tiram o brilho e reduz o tamanho dos poros.

Maçã do rosto e queixo: a regra é clássica. Para esconder, basta escurecer. Faça um biquinho com os lábios. A parte que saltar da maçã do rosto deve ser pincelada com um dos dois produtos nessa tonalidade. Passe também bem rente ao queixo. Depois, na parte de cima da maçã do rosto, retoque com um blush rosa-claro para dar um brilho.

Boca: deixe o gloss de férias em casa e aposte nos batons tons de boca ou os que são um pouco mais escuros. Eles vão fazer sucesso no inverno.

Cílios: agora que sua maquiagem está perfeita, e o volume do seu rosto parece menor, use um rímel para dar volume e alongar - e deixar seu olhar mais expressivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.