Polêmica

Anitta rompe com empresários, e pode pagar multa milionára

Cantora quer assinar com empresário do ex-jogador Ronaldo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Foto: Reprodução)

Uma multa de R$ 7 milhões pode ser o que a cantora Anitta pagará para os antigos empresários caso ela termine seu trabalho com eles. Ao que tudo indica, o rompimento da cantora Anitta com os empresários da K2L Entretenimento, que cuidavam de sua carreira, ainda vai causar muita dor de cabeça para ela. De acordo com o portal de celebridades EGO, a assessoria de imprensa dos empresários informaram que não recebeu a notícia do rompimento de forma positiva e que, caso Anitta insista em rescindir o contrato com a empresa.

A coluna de Léo Dias divulgou, do Jornal O Dia, na última quinta-feira (28), que Anitta pretende se desligar de seus antigos empresários para assinar com a 9ine WPP, empresa que tem o ex-jogador Ronaldo como sócio. No entanto, a K2L não pretende abrir mão da carreira de Anitta.

“A empresa esclarece que o contrato com a cantora continua em pleno vigor, afinal, as hipóteses para rescisão por parte da artista estabelecem prazos para resposta da K2L, que ainda não terminaram, além da previsão do pagamento de multa – atualmente calculada em R$ 7 milhões de reais”, diz o comunicado divulgado pelo EGO.

“A empresa esclarece ainda que em dois anos de serviços realizados com excelência, todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista. Comunica também que todas as afirmativas da notificação recebida são levianas e que provas de fatos contrários aos alegados serão apresentadas em Juízo. Já que as partes ainda possuem muitos compromissos previamente assumidos, a K2L confirma seu comprometimento em honrar todas as suas obrigações, inclusive junto à própria artista”, disse a empresa ao EGO.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.