Televisão

Milton Nascimento emociona o público do "Caldeirão"

Programa com Luciano Huck vai ao ar neste sábado, dia 30.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Milton Nascimento
Milton Nascimento (CGCOM)

Reconhecido mundialmente por seu talento e contribuição para a música popular brasileira, o cantor e compositor Milton Nascimento faz uma participação mais do que especial no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 30. Com mais de 50 anos de carreira, o artista se une à Banda Vitalina Corrêa, composta por jovens da cidade de Cordisburgo, em Minas Gerais, para uma emocionante interpretação de “Canção da América”.

O encontro é fruto do quadro ‘Um Por Todos e Todos por Um’, que, nesta semana, conta a história do sargento da Polícia Militar e presidente da orquestra, Leonardo Leandro Souza Diniz. Em 2006, Leonardo decidiu reerguer a antiga banda de Cordisburgo como uma forma de utilizar a música como ferramenta de transformação social e, atualmente, atende mais de 50 pessoas entre jovens e adultos.

Comovido com a história enviada pela esposa do sargento, o apresentador Luciano Huck entrega a nova sede do projeto, que foi reformada pelo programa e batizada de Espaço Cultural Haydee Ferreira Viana. Realizando um sonho antigo, Leonardo tem a oportunidade de assistir a um concerto do tenor Plácido Domingo, no Rio de Janeiro.

Luciano também recebe no ‘Caldeirão’ a funkeira MC Ludmilla, que, com apenas 19 anos, está com o terceiro sucesso estourado nas rádios do país. A carioca ganhou fama como MC Beyoncé e hoje suas músicas somam mais de cinco milhões de visualizações na internet. No palco do programa, Ludmilla sacode a plateia com hits como “Sem Querer” e “Fala Mal de Mim”.

Ainda neste sábado, mais uma disputa do quadro ‘Quem Fica Com Tudo’. Quatro novos competidores tentam adivinhar os preços de produtos inusitados e, a cada rodada, ganham e trocam prêmios entre si. Na última etapa, os dois finalistas vão para casa com os prêmios, um ganhador leva tudo ou ambos vão para casa sem nada.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Cine Fã-Clube’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.