Televisão

Inês descobre toda a verdade em "Boogie Oogie"

Acompanhe as emoções da nova trama das seis.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Boogie Oogie
Boogie Oogie (CGCOM)

Acompanhada de Márcia (Christiana), Inês (Deborah Secco) vai esbarrar com Elísio (Daniel Dantas) no elevador do prédio onde moram, em Copacabana. Ao se deparar com ele, a enfermeira responsável pela troca dos bebês se lembrará de sua fisionomia e perceberá que ele é o militar que procuram. Atônita com a revelação, Inês percebe, então, que Sandra é a verdadeira filha de Fernando (Marco Ricca) e que ela foi trocada por sua rival, Vitória (Bianca Bin), no dia em que nasceram.

Sem acreditar na coincidência, a aeromoça resolve tirar a história a limpo e vai até a casa de Sandra. Durante a visita, Inês aproveitará a informação de que a menina que procuram tem um sinal de nascença nas costas, e propositalmente derrubará um copo de leite na blusa de Sandra (Isis Valverde), fazendo com que ela tire a peça e deixe a região do sinal à mostra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.