Polêmica

Ator faz exame e descobre que filha não é sua

Theo Becker realizou um exame de DNA.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Theo Becker
Theo Becker (google)

E o ex-confinado do programa "A Fazenda" está inconformado. De acordo com o site do jornalista Léo Dias, Theo Becker não para de lamentar o fato de que não é pai da pequena Angelina, com apenas alguns meses de nascida.

A mãe da criança não foi revelada pelo galã, mas de um romance rápido a jovem teria supostamente engravidado de Theo. Ele já estava indo levar a pequena para conhecer os avós, quando um familiar sugeriu que ele fizesse o teste de DNA. "Fiz o exame e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste”, declarou o rapaz ao site "EGO". "Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava 'Meu Deus, meu Deus' e ela disse 'Você não é o pai'. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito", emociona-se Theo. Ainda segundo o "EGO", Angelina é filha de um ex-namorado da mãe. Que barra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.