Drama

Ator não aceita mais visitas e chora ao ver televisão

Pai de Guilherme Karam cuida da saúde delicada do filho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Guilherme Karam
Guilherme Karam (google)

Longe da TV e dos amigos próximos, o ator Guilherme Karan encontra-se em um estado de saúde delicado e segue o tratamento contra a doença degenerativa chamada síndrome Machado-Joseph. De acordo com o site "EGO", Guilherme que ficou famoso por papéis marcantes na TV e filmes como "Super Xuxa contra o Baixo Astral", está internado há seis meses em um hospital do Rio de Janeiro e recebe cuidados do pai, Alfredo Karam. "A doença progride: a fala é difícil de compreender, ele não tem equilíbrio, está com as juntas endurecidas e não tem mais capacidade de comer pela boca, pois não consegue deglutir os alimentos e corre o risco de engasgar e morrer. Os médicos fizeram uma gastrostomia, cirurgia que permite que a alimentação seja levada direto ao estômago", explicou Alfredo ao site "EGO".

Ainda segundo o pai do ator, várias pessoas que trabalharam com ele ligam para saber notícias, principalmente Gloria Perez que é uma grande amiga, mas Guilherme veta qualquer tipo de visita, pois não quer que ninguém o veja dessa forma. "Ele assiste sempre aos programas que fez e fica com os olhos cheios de água. Ele era alto, robusto, cheio de vida, agora ficou assim", estristece-se Alfredo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.