Televisão

Grávida, Fatinha faz visita surpresa em "Malhação"

Juliana Paiva ficou feliz em conhecer o novo elenco.
CGCOM24/08/2014 às 20h00

Fatinha (Juliana Paiva) faz uma visita a Nando (Leo Jaime), em ‘Malhação’. Grávida de gêmeos, ela vai ao encontro do roqueiro para pedir que ele seja padrinho dos seus filhos. Honrado com o convite e feliz em reencontrá-la, ele aproveita para apresentar a amiga para toda a turma da Ribalta e relembra os tempos do Misturama. Ela coloca o papo em dia e conta por onde andam os amigos dos velhos tempos, a exemplo do seu marido Bruno (Rodrigo Simas).

Enquanto alguns ficam encantados com o jeito expansivo da moça, outros ficam "mordidos" com o sucesso que ela faz. É o caso de Jade (Ana Julia Dorigon), que trata logo de alfinetar a visitante. Mas Fatinha, que não leva desaforo para casa, não perde tempo e coloca a filha de Lucrécia (Helena Fernandes) em seu devido lugar, soltando um “O que você ainda está aprendendo eu já até esqueci” e faz todos rirem. E para mostrar que apesar do barrigão ela ainda tem muita ginga, Fatinha “quebra tudo” no funk, dançando até o chão.

Quem também gosta muito da presença de Fatinha é Mari (Maria Luiza). Por também estar grávida, a garota se mostra curiosa a respeito dos desafios da maternidade e fica impressionada com a energia da recém-chegada, que confessa: “Estou até me sentindo mais bonita agora”.

Por trás das câmeras

Caracterizada como Fatinha pelos corredores do Projac, Juliana Paiva se familiarizou rapidamente com o ambiente da temporada atual de ‘Malhação’. A atriz estava sorridente e interagia com o elenco. “Todos me acolheram muito bem. Demos muita risada enquanto estávamos passando o texto. Muitos deles acompanharam a Fatinha”, evidencia. Juliana também aproveitou para matar a saudade da equipe da série. “Quase todos permanecem aqui. É como voltar no tempo”, relata.

Dois anos após viver a espevitada Fatinha, Juliana lembra com saudade dos momentos da personagem. “Foi um papel muito bacana tanto para mim quanto para o público”, conta. Para relembrar os trejeitos de Fatinha, a atriz reviu episódios da temporada de 2012. “Fiquei rindo sozinha enquanto assistia. Resgatei algumas coisas, mas é importante lembrar que o tempo passou para ela. Apesar de manter a mesma energia, ela agora é mãe”, explica.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de setembro. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Cristiano Marques.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.