Televisão

Tony Ramos comemora aniversário no "Altas Horas"

Fique ligado na atração que vai ao ar neste sábado.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(CGCOM)

No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 23, Serginho Groisman recebe o aniversariante Tony Ramos para falar sobre o seu papel no filme ‘Getúlio’, que será exibido pela primeira vez na TV no ‘Tela Quente’ da próxima segunda-feira. A exibição coincide com duas datas importantes: a comemoração dos 66 anos do ator no próprio dia 25 e os 60 anos do suicídio do presidente Vargas, que aconteceu no dia 24 de agosto de 1954. “A primeira exibição do filme na TV coincide com o dia do meu aniversário, o que eu acho maravilhoso”, comemora o ator, que não esconde o orgulho de ter interpretado Getúlio. “Acho que o filme, sem ser didático, é excelente para os mais jovens entenderem o contexto histórico e político da época. Sou muito grato por este filme e por todas as coincidências que eu vivi graças a ele”.

Marcio Garcia, também convidado do programa, elogia o aniversariante: “O Tony é um dos caras mais bacanas que já conheci na TV. Fala com todo mundo e tem uma enorme generosidade”. O ator agradece o cumprimento e é aplaudido pela plateia quando afirma que “somos todos iguais, não temos nenhuma diferença, além do fato de aparecer na TV”.

Fernanda Gentil e Pedro Bial completam os convidados de sábado. Além de lembrar a cobertura da última Copa do Mundo, a jornalista assiste a um clipe com os melhores momentos na TV e fala sobre a carreira. Já Bial, que terminou recentemente a terceira temporada do ‘Na Moral’, faz um balanço do programa. O jornalista também relembra um momento marcante de sua vida profissional: a cobertura das manifestações do povo em Moscou contra o golpe que afastou Mikhail Gorbachev do poder em 1991.

A parte musical fica por conta de Calcinha Preta e de Lucy Alves, do ‘The Voice’, com participação de Fernanda Abreu, Genival Lacerda e Margareth Menezes. O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após o ‘Zorra Total’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.