Televisão

Valéria e Janete passam por sufoco neste sábado

Acompanhe as novidades do Zorra Total.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(google)

Valéria e Janete passam por momentos difíceis no supermercado. No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 23, as amigas vão às compras e, em meio à confusão de sacolas, Valéria percebe que sua carteira não está na bolsa. No desespero, as duas estão prestes a virar o estabelecimento de cabeça para baixo quando um bonitão aparece e se põe à disposição para ajudar. Empolgada com a atenção repentina, a “bandida” decide tirar proveito da situação e aproveita para paquerar. Mas, logo quando está progredindo com o bonitão, o autofalante do supermercado anuncia que a carteira com os documentos de Valdemar foi encontrada.

Ainda no programa, Severino guarda os portões de um castelo onde se encontra uma princesa adormecida. Com ordens claras para não deixar ninguém passar, ele fica em alerta quando um príncipe se aproxima do local. Disposto a enfrentar o porteiro, o rapaz logo empunha uma espada e desafia Severino. Para mostrar que tem coragem, ele grita e encara vossa alteza, mas, antes que o duelo se inicie, a princesa desperta. Esperto, Severino despacha o príncipe e garante a donzela para si.

‘Zorra Total’ tem direção geral de Eduardo Miranda e Vincent Burger e redação final de Elbio Valente e Maconi Leal. O programa vai ao ar aos sábados, logo após ‘Império’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.