Televisão

Roberta Rodrigues se despede do "Super Chef 2014"

Competição continua com tudo no "Mais Você".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Gshow)

Foi na manhã desta quarta-feira, dia 20, que Roberta Rodrigues se despediu do ‘Super Chef Celebridades 2014’. A atriz foi para a “Panela de Pressão” com o parceiro Rodrigo Andrade e recebeu apenas 34% dos votos do público para seguir no programa. "Foi um prazer conhecer pessoas que vou levar para a minha vida", disse a atriz ao saber o resultado.

A dupla levou a pior após o resultado da Prova do Azeite, na qual foi desafiada a preparar petiscos com linguiça, sardinha frita, bruscheta e camarão. As receitas não agradaram os jurados e eles somaram apenas 20 pontos. Os participantes do quadro foram avaliados pelas chefs Ludmilla Soeiro e Katia Barbosa e pela atriz Monique Alfradique.

O ‘Mais Você’ tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do reality ‘Super Chef’ está a cargo de Mariozinho Vaz e Angélica Campos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.