Televisão

Isis Valverde estará no 'Primeira Vez' do Domingão do Faustão

A atriz vai participar do quadro Primeira Vez e contar muitas curiosidades da sua vida pessoal e profissional.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Isis Valverde está brilhando na novela Boogie Oogie e também está de volta ao Domingão do Faustão! A atriz vai participar do quadro Primeira Vez e contar muitas curiosidades da sua vida pessoal e profissional. O nosso site também quer saber: você tem uma perguntinha para Isis? Mande para a gente! Quem sabe ela responde?

Quem também volta com tudo para a segunda apresentação do Dança dos Famosos são os homens da disputa. Giba, Miele, Marcello Melo Jr., Lucas Lucco e Bruno Gissoni vão dançar coladinhos com suas professoras no forró do Domingão! No primeiro domingo, Anderson Di Rizzi foi para a repescagem. O que será que vai acontecer? Você não vai perder essa, não é mesmo?

Tem mais! O mágico James More chega ao Brasil para mostrar truques incríveis no palco do nosso programa. Além do talento dessa fera, o Domingão mostra ainda os frutos de um trabalho do Criança Esperança no Mato Grosso do Sul. E, quando você já estiver esperando o fim de semana acabar, as Videocassetadas aparecem para alegrar o seu domingo! Anote aí: o Domingão do Faustão começa a partir das 18h, no horário de Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.