Televisão

Confira o resumo das novelas desta segunda (18)

Malhação, Boogie Oogie, Geração Brasil, Império, entre outras.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
( )

Malhaçao

Bete proíbe Sol de cantar no Show de Talentos e a tira do palco. Bianca e Duca namoram apaixonados. Dinho Ouro Preto, que foi convidado por Nando Rocha, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Roberta dança no show e se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete decide ficar no Show de Talentos, e Jeff se preocupa com sua apresentação de dança. Bianca pensa em aproximar Zé de Karina. Cobra aparece no Show de Talentos alterado. Lucrécia comemora a exibição de Jade, Jeff e Breno. Bete pede que Jeff conte a Rute sobre suas aulas de dança. Edgard anuncia a presença de René, e Gael fica contrariado. Durante sua cena, Bárbara se despe no palco e Cobra fica enciumado. Dandara convence Mari a cantar. Cobra vai ao camarim de Bárbara.

Boogie Oogie

Ricardo descobre que Daniele voltou para Buenos Aires. Rafael demonstra preocupação com o resultado da perícia de seu acidente de avião. Susana desconfia que Inês e Tadeu escondem algo. Carlota conta a Fernando que Daniele estava escondida na casa de Rodrigo, e que Vitória sabia. Fernando acusa a filha de ter traído sua confiança. Célia convida Susana para jantar, acreditando que seu nome é Izabela. Beatriz pede a Sandra que converse com Elísio. Rafael diz a Vitória que talvez não consiga mais voar. Madalena incentiva Ricardo a ficar no Brasil, e se oferece para investir em um projeto do filho. Pedro diz a Inês que Elísio pode ajudá-la a encontrar pistas do paradeiro do outro bebê que foi trocado.

Geração Brasil

Davi enfrenta Jonas e acaba demitido da Marra. Manuela disfarça sua emoção na frente de Davi. Shin fica ofendido quando Lara pensa que ele quer usar Tomás para atingi-la. Brian entrevista Vander para o Geração Nem-Nem. Dorothy decide repaginar Barata. Gláucia chega para a reunião de acionistas e Jonas se enfurece ao perceber a presença da mãe. Matias afirma que ajudará Danusa a pagar o aluguel de seu apartamento. Lara se surpreende ao ver Brian reprogramando Ludmila. Herval comemora a saída de Davi da Marra. Pamela e Megan se voltam contra Jonas após a demissão de Davi. Danusa conta para Sílvio que Gláucia roubou suas ações. Manuela conta para Zac Vírus que Davi foi demitido. Davi e Megan se beijam.

Império

Leonardo faz um acordo com Téo em troca das provas contra Cláudio. Robertão consegue entrar no prédio de Téo. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na “Império”. Helena sonda Josué sobre José Alfredo. Silviano demite Kelly e José Alfredo pede para conversar com ela. Magnólia reclama por Ísis ter uma empregada. Robertão vai ao apartamento de Téo. Leonardo troca a fechadura do apartamento e Cláudio se irrita. Érika conversa com Fernanda sobre o seu trabalho. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Vicente encontra Cristina e os dois acabam se beijando. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.

O Rebu

Camila pede para Oswaldo se lembrar do que aconteceu na festa e contar a ela o que está escondendo. Rosa comenta com Pedroso que Angela poderia ser a assassina de Bruno, mas o delegado não acredita. Pedroso descobre mais uma pista e pede para falar com Vic novamente. Maria Angélica conta para Mirna que a polícia suspeita que Alain tenha roubado o colar que foi de sua avó. Vic conta para Pedroso que Kiko e Bruno costumavam brigar, mas acredita que, na maioria das vezes, a culpa era do técnico de informática. Logo depois, Kiko liga para Vic e eles discutem. Braga conversa com Nilo, buscando informações sobre o dossiê. Angela observa a piscina ser esvaziada e Rosa se aproxima para questioná-la sobre a morte de Bruno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.