Televisão

Cristina aceita acordo proposto por Maria Marta

Acompanhe todas as emoções de "Império".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(CGCOM)

Depois da revelação de que Cristina (Leandra Leal) pode ser filha de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) faz uma proposta tentadora para ela: lhe oferece uma quantia alta em dinheiro. Em troca, a jovem abre mão dos seus direitos, caso seja comprovada a paternidade do Comendador.

A ideia de Maria Marta deixa Cristina desconcertada, já que sua família vive atualmente uma situação financeira delicada e um momento conturbado. Com seu irmão Elivaldo (Rafael Losso) preso, acusado de atear fogo no camelódromo, e a ameaça de Tuane (Nanda Costa) de retomar a guarda de seu sobrinho, Victor (Adriano Alves), Cristina não vê outra saída: aceita a proposta e ainda assina uma carta, afirmando que não vai mais procurar a família dona da renomada rede de joalherias “Império”.

Após conversar com Cristina, Maria Marta trata logo de ir para casa mostrar o bilhete para José Alfredo. Acreditando que está livrando seu marido de um “perigo” eminente, ela se surpreende quando ele diz que o papel não anula os possíveis direitos da moça e que a declaração não vale nada perante a Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.