Televisão

"Mais você" inicia o "Super Chef Celebridades 2014"

Confira essa novidade no programa da Ana Maria Braga.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(google)

No ‘Mais Você’ desta segunda-feira, dia 11, Ana Maria Braga e Louro José receberam na Casa de Cristal o time de celebridades que está na disputa do ‘Super Chef Celebridades 2014’. “Esse ano temos um time dos bons. Dizem eles que gostam de cozinhar e que gostam de panelas”, revela Ana Maria. A apresentadora dividiu os concorrentes em dois grupos. Grupo azul: Rodrigo Andrade, Roberta Rodrigues, Fábio Lago e Paula Barbosa. Grupo vermelho: André Marques, Thiago Mendonça, Jessika Alves e Thaíssa Carvalho. Os oito participantes vão concorrer ao prêmio de R$ 50 mil.

Ana Maria também apresentou a novidade do quadro, os chefes anjos: Dalton Rangel, que ficou no grupo vermelho, e Guga Rocha, responsável pelo azul. Ambos já participaram do quadro em edições passadas e hoje possuem grande destaque no meio gastronômico brasileiro. Eles vão dar dicas e corrigir os participantes quando necessário. O anjo responsável pela celebridade campeã vai ganhar R$ 10 mil.

Na apresentação dos participantes, cada um falou sobre sua experiência na cozinha e a expectativa para a competição. “Sempre gostei de comer. Sou metido a cozinhar, vou inventando as coisas e no final vejo no que dá”, comentou André Marques, que para entrar no clima até pintou o cabelo para ficar parecido com a apresentadora. Já Paula Barbosa mostrou suas habilidades na escolha dos ingredientes em um supermercado: “É um grande desafio. Quero aprender mais sobre a culinária”, disse.

Jéssika Alves contou que desde pequena observava a avó na cozinha: “Adoro experimentar ingredientes e aprender coisas novas”. E Fábio Lago foi a uma feira para provar que sabe escolher o que é necessário para as receitas. “Vi minha mãe e minha avó cozinhando por muito tempo. Sei fazer comida baiana e aqui vou ganhar mais sofisticação”, garantiu o ator.

O galã Rodrigo Andrade também mostrou que não veio para brincar: “Minha relação com a cozinha começou por necessidade. Quando fui morar sozinho e comecei a inventar”. Enquanto isso, Thaíssa Carvalho revelou que tem um blog com algumas dicas e receitas. “Sou nutricionista por formação. Gosto de registrar tudo que faço”, comentou a atriz, que já adiantou que não gosta de perder: “Sou leonina. Vou ficar muito chateada se for eliminada”, brincou.

Para fechar a grande estreia, Thiago Mendonça falou da sua preferência pela culinária brasileira: “Adoro nossos pratos. Um dos meus preferidos é o strogonoff e as pessoas sempre elogiam. Cozinhamos para agradar os outros”, comentou ele. E Roberta Rodrigues mostrou para os parceiros como monta suas receitas no Vidigal. “Eu crio muito e conto com a ajuda da vizinhança. Quando falta um ingrediente, tem sempre alguém para me ajudar”.

No programa desta segunda-feira foi exibido o primeiro workshop ministrado por Fábio Barbeiro, Karla Kapel, André Criscione e Kalef Júnior, que ensinaram os famosos a usar todos os tipos de facas e utensílios de cozinha.

O ‘Mais Você’ tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do reality ‘Super Chef’ está a cargo de Mariozinho Vaz e Angélica Campos.

Comunicação Globo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.