Televisão

Carlinhos Brown visita o amigo Brian Benson

Acompanhe as novidades de "Geração Brasil".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(CGCOM)

Brian Benson (Lázaro Ramos) recebe uma ilustre visita nos próximos capítulos de ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’: Carlinhos Brown. O cantor, fã das reprogramações do guru, vai ao Instituto Regenera encontrar o amigo e percebe que Brian está sob os efeitos de uma nova paixão, Lara (Elisa Pinheiro). O encontro, claro, é repleto de música e Brian mostra estar afinado com o repertório do técnico do ‘The Voice’ ao citar muitas de suas canções.

Estreante como ator na telinha e fã da novela ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’, Carlinhos exaltou experiência e a parceria com o elenco: “O fato de termos dois protagonistas baianos, que são Luís Miranda e Lázaro Ramos, faz com que a gente fique atento a todos os passos e movimentos deles. É uma honra que eles nos dão pela sua disciplina, por essa alegria e caráter”. Brown elogiou a equipe e não nega a possibilidade de participar de uma nova gravação. “Fiquei muito feliz com essa experiência única e se me chamarem de novo eu venho! Todo mundo foi muito carinhoso, a diretora Natalia Grimberg é muito gente boa e de uma leveza”, disse o cantor.

A participação de Carlinhos Brown está prevista para ir ao ar amanhã, dia 12. ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.