Televisão

Saiba tudo que vai rolar em "Tapas & Beijos"

Confira as novidades do divertido programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(google)

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 12, ninguém vai ficar de fora da “dança das cadeiras dos relacionamentos” que o destino preparou. A presença de Sueli (Andréa Beltrão) no apartamento de Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) começa a incomodar o comerciante. Mas a amizade entre Fátima e Sueli é tão forte que Fafá é capaz de dispensar o namorado, que não anda tão amável, para manter a amiga em casa.

Para não atrapalhar o relacionamento do casal, Sueli começa a procurar um novo lar, e o acaso vai dar um empurrãozinho inesperado. Em suas buscas, ela acaba esbarrando com seu ex-marido Jorge (Fabio Assunção). A saudade entre os dois vai ser maior que o bom-senso, e eles deslizam num flashback ardente que deixa um gosto de quero mais no dono da boate La Conga. A essa altura, ele termina seu relacionamento com Flavinha (Fernanda de Freitas) e quem vai gostar da notícia é Djalma, que ainda se derrete pela ex-mulher.

Portas se fecham e outras se abrem para novas possibilidades ou antigas relações. Mas é quando estão sozinhas novamente que Fafá e Sueli vão perceber a falta que faz ter um homem em casa.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Império’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.