Televisão

"Império": o aparecimento de Cristina e as consequências

Saiba tudo que vai rolar neste sucesso da TV.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(CGCOM)

O aparecimento de Cristina (Leandra Leal) não abalou somente a vida e sentimentos de seu possível pai, José Alfredo (Alexandre Nero). A revelação de que ela pode ser filha do Comendador deixou José Pedro (Caio Blat), o filho mais velho, desconfiado. Ao perceber que a história contada por Cristina (Leandra Leal) e Cora (Drica Moraes) tem chance de ser verdadeira, ele conversa com Dr. Merival (Roberto Pirillo), o advogado de confiança da família.

Ao ser questionado, Dr. Merival parece acreditar no que foi contado e afirma que José Alfredo deve tomar providências a respeito, mas deixa claro que é o Comendador quem decide quais e quando. A resposta deixa José Pedro preocupado. Ele não quer nem pensar na possibilidade de ter que dividir a fortuna de “Império” com mais um herdeiro.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda, dia 11. ‘Império’ é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Andre Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.