Televisão

Documentário sobre Gianni Ratto estreia no "SescTV"

Acompanhe todas as novidades do canal.
Na Mira com informações da assessoria07/08/2014 às 19h00

Um dos mais importantes nomes do teatro no Brasil e na Itália, o cenógrafo, diretor teatral, escritor, figurinista e iluminador Gianni Ratto (1916 – 2005) tem sua obra e trajetória registrada no documentário A Mochila do Mascate, dirigido por Grabriela Greeb, que o SescTV estreia dia 16/08, sábado, às 22h.

A produção é inspirada em livro homônimo e autobiográfico do cenógrafo e o acompanha em seus últimos anos de vida nas cidades de Gênova, Milão, Florença, São Paulo e Rio de Janeiro, visitando os teatros e parceiros de sua trajetória profissional, como o escritor e dramaturgo Dario Fo; o desenhista e cineasta Lele Luzzatti; as atrizes Fernanda Montenegro e Maria Della Costa; e o desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e jornalista Millôr Fernandes.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.