Televisão

Confira o resumo das novelas desta segunda (4)

Malhação, Boogie Oogie, Geração Brasil, Império, entre outras.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
( )

Malhação

Karina vê Bianca beijando Duca e se revolta contra os dois. BB repreende o comportamento de Jade com Duca. Dandara e Gael se aproximam ainda mais. Pedro tenta conversar com Karina, mas ela o ignora. Gael vê Duca e Bianca juntos. Bianca pede um tempo para Duca. Do palco, Pedro acena para Pri, e Karina pensa que é para ela. Guta incentiva Mari a aproveitar a festa. Rico, Zé e Marcão decidem apagar as luzes da Ribalta para conseguirem beijar as meninas e armam uma grande confusão. Edgard acende as luzes, e Karina descobre que beijou Pedro.

Boogie Oogie

Sandra fica indignada com o atraso de Alex. Vitória acena para Rafael, sem saber que o monomotor que ele pilota está em pane. A caminho da Igreja, Alex avista o avião de Rafael caindo. Ele tenta ajudar o piloto, e o monomotor explode. No dia anterior ao desastre, Rafael tenta terminar o namoro com Vitória, mas ela desconversa. Rafael fica deslumbrado ao ver Sandra vestida de noiva. Susana chega de surpresa dos Estados Unidos para se hospedar na casa de Inês. Leonor pergunta a Amaury de onde conhece Carlota. Pedro discute com Alex e afirma ao irmão que ficará com Sandra. Augusta diz a Alex que não irá ao casamento do filho. Susana vê Fernando entrar em um hotel acompanhado de uma mulher. Susana confessa a Inês que, por vingança, trocou o bebê de Fernando e Carlota na maternidade. De volta ao dia do casamento de Sandra e Alex, um homem consegue escapar das chamas do monomotor.

Geração Brasil

Verônica deixa a casa de Aroeira. Gláucia se insinua para Dante. Manuela é fria com Davi ao telefone. Barata confessa para Edna que não consegue esquecer Verônica. Verônica confessa estar com medo de descobrir a verdadeira história de Jonas. Rita se desentende com Gláucia, e Danusa fica arrasada. Edna decide publicar o vídeo que fez de Brian fugindo de Marisa. Rita pede para Davi confiar em Manuela. Danusa decide sair de casa. Edna fica satisfeita com a repercussão do vídeo que divulgou em seu blog. Herval leva Verônica para sair. Brian regride aos 14 anos e Jonas faz ele voltar ao normal. Pamela marca entrevista de Brian para a Parker TV e Moreira manda Shin conduzir. Lara fala, durante a entrevista, que passou a noite com Brian, e Shin se surpreende. Herval beija Verônica.

Império

José Alfredo discute com Cristina. Orville vai para o mesmo presídio que Elivaldo. Maria Marta se surpreende ao saber que a sala de José Alfredo está trancada. Maria Clara mostra para o pai a nova coleção de joias. Merival fica incomodado com a presença de Maria Marta na reunião da empresa. Marisa tenta descobrir com Valquíria o que ela sabe sobre Maria Marta e Merival. Cláudio vai à casa de Téo. José Alfredo decide marcar uma reunião com os pais de Enrico. Cláudio resolve terminar seu romance com Leonardo. Maria Ísis se entristece quando José Alfredo desmarca o encontro. Lorraine e Ismael dão um ultimato em Érika. Cláudio chega em casa e é carinhoso com Beatriz. Cora reclama de Cristina ter deixado Victor na casa de Xana. Cristina vai até a empresa de José Alfredo e ele se enfurece ao vê-la novamente.

O Rebu

Braga discute com Bruno na festa. Gilda conversa com Pedroso e acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela. Adão comenta com Pedroso que desconfia que foi Severino quem atirou em Angela e explica seus motivos. Durante a festa, Severino entra no quarto vazio de Angela e se esconde no closet, quando Duda e Betina entram no cômodo, logo seguida por Angela. Ludmila e Adão mostram para Pedroso o armário com a roupa que Severino usou durante a festa. Angela questiona Gilda sobre o seu depoimento para Pedroso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.