Império

Maria Marta invade a sala de José Alfredo

Vicente enfrenta Enrico e Antônio no restaurante.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Leia, agora, o que vai ocorrer no capítulo desta quinta-feira (31):

José Alfredo percebe o nervosismo de Maria Ísis e finge acreditar no que ela diz. Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do Comendador. Robertão encontra José Alfredo no elevador e Maria Ísis se apavora. Vicente enfrenta Enrico e Antônio no restaurante.

Enrico convida Maria Clara para jantar. Maria Marta invade a sala de José Alfredo. Érika procura Lorraine, mas Ismael a manda embora. Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo. Fernando visita Elivaldo no presídio. Orville manda Juliane procurar um bom advogado.

Téo ameaça Cláudio para que seu carro seja consertado. Érika conta para seu patrão sobre a conversa que teve com Lorraine. Fernando avisa a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.