Televisão

Direto de "Império", Chay Suede canta no "Altas Horas"

Não perca todas as atrações do programa.
CGCOM25/07/2014 às 14h00

Ele canta, toca, compõe e interpreta. O ator Chay Suede, que viveu o personagem Zé Alfredo na primeira fase de ‘Império’, dá um show em sua participação no ‘Altas Horas’ deste sábado, 26. “Esse trabalho foi um presentaço! Dividir o papel com o Nero (Alexandre) e as cenas com a Birolli e a Marjorie (Estiano) foi muito especial”. Até durante a participação da sexóloga Laura Muller Chay faz suas contribuições e mostra o quanto é ‘antenado’ em todos os assuntos. O ator ainda aparece no telão, com imagens gravadas, dançando no camarim a coreografia de “Show das Poderosas”. Anitta aproveita e bota a plateia para dançar com este e outros sucessos, como “Na Batida”. Serginho mostra imagens da primeira vez em que ela esteve no programa, quando foi surpreendida por Sandy e ficou emocionada. “É difícil me fazer chorar, mas aquele dia foi muito emocionante. As coisas na minha vida aconteceram muito rápido.”, comenta Anitta sobre seus sonhos.

Nanda Costa, a Tuane de ‘Império’, elogia o clima das gravações da novela: “O Papinha (diretor de núcleo) é uma pessoa muito querida. A equipe está muito feliz de trabalhar junta. O Chay está aqui e não me deixa mentir. É só alegria!”. Serginho aproveita para elogiar Nanda, que recebeu diversos prêmios internacionais pelos filmes “Febre do Rato” e “Sonhos Roubados”. “Muito orgulho de você!”, exclama o apresentador. Serginho também recebe Arnaldo César Coelho para um papo sobre futebol. O ex-árbitro coleciona momentos emocionantes da carreira, como quando apitou a final da Copa de 82. A plateia jovem e os convidados conferem as imagens no telão. “Fiquei emocionado, Serginho! Esse é o ponto alto da carreira de um árbitro. Eu ainda guardo os cartões, o apito...”, conta Arnaldo.

Ainda no ‘Altas Horas’, uma conversa, via internet, com o jogador brasileiro Edmar Lacerda. Ele se naturalizou ucraniano e agora está sendo convocado para a guerra. O humorista Rudy Landucci faz uma sátira ao técnico Dunga, e a Fresno toca sucessos e conta com a participação de Anitta, fã declarada da banda desde os 12 anos de idade.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após o ‘Zorra Total’.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.