Televisão

Verônica e Herval encaram o casal Parker-Marra

Confira essa e outras emoções em "Geração Brasil".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(CGCOM)

O primeiro encontro romântico de Herval (Ricardo Tozzi) e Verônica (Tais Araújo) será marcado por um encontro nada agradável. O dono da Plugar convida a mãe de Vicente (Max Lima) para acompanhá-lo ao evento que promove uma plataforma digital de ensino gratuito, e se encanta ainda mais com a beleza da jornalista, que capricha no visual para impressionar o novo pretendente. Mas, assim que a dupla chega ao local, eles se deparam com o casal Parker-Marra. Acompanhada do marido, Pamela (Cláudia Abreu) está no evento para fechar uma parceria para o programa ‘Geração Nem-Nem’.

Durante a noite, desacompanhados de seus parceiros, Jonas (Murilo Benício) e Verônica ficam frente a frente. Jonas tenta se aproximar, mas a jornalista é curta e grossa ao dispensar a conversa com o ex-amante. Enquanto isso, Pamela se dirige a Herval, mas antes que possa prolongar os cumprimentos é surpreendida com a presença de Verônica.

Jonas também se aproxima do trio e, junto com a esposa, segue para os flashes dos fotógrafos. Mesmo sem saberem da relação que cada um tem com o casal Parker-Marra, Herval e Verônica decidem que é a hora de deixar o evento e vão para um local onde possam ficar a sós.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 25. ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.