Novelas

Confira o resumo das novelas desta segunda

Confira aqui o resumo de Malhação, Meu Pedacinho de Chão, Geração Brasil, entre outras.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
( )

Malhação

Bianca consegue despistar Gael e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo. Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Karina pede para Duca ajudá-la a treinar. Sol descobre que precisa pagar mensalidades na escola de artes. Nando Rocha se apresenta como herdeiro de Norma e se declara o novo diretor da escola. Nando tenta se entender com os professores. Karina se declara para Cobra pensando ser Duca.

Meu Pedacinho de Chão

Pituca e Serelepe decidem ir ao orfanato das Antas com a intenção de descobrir o paradeiro do suposto filho de Epaminondas. Padre Santo tenta convencer Catarina de que Epa não é o pai do filho de Matilde. Coronel Epaminondas manda Izidoro ir atrás de Pituca e Serelepe pelos arredores da fazenda. Epa acusa Giácomo de ter espalhado o boato de que tem outro filho. O coronel coloca Pituca de castigo mas ela escapa e vai com Serelepe para a casa de Mãe Benta. Epaminondas acaba concordando em receber Gina em sua casa, depois que Ferdinando alerta o pai para a perda de apoio de Pedro na sua candidatura. O secretário avisa ao prefeito das Antas que Matilde quer falar com ele.

Geração Brasil

Manuela vê a foto de Megan e Davi na internet. Davi e Manuela se reconciliam. Jonas descobre que Gláucia roubou a pulseira de Pamela. Verônica consegue os dados de Sandra. Pamela e Brian anseiam pela inauguração de seu novo programa. Verônica encontra Sandra. Jonas escala Davi para ir a um seminário na Califórnia e apresentar o Júnior para os acionistas. Jonas comenta com Brian que lançará um projeto na inauguração do Regenera. Gláucia promete se vingar de Jonas. Edna descobre que Vicente está vendendo informações sobre jogos e conta para Verônica. Janaína revela que está grávida. Sandra faz um telefonema misterioso para falar sobre Verônica.

Império

O Comendador leva Maria Clara ao Monte Roraima e relembra sua história. José Alfredo chega à casa de seu irmão Evaldo. Cora reclama com a irmã Eliane sobre a presença de seu cunhado. José Alfredo se interessa por Eliane e Cora desconfia. Eliane engravida e Cora convence a irmã a desistir de fugir com José Alfredo. Evaldo descobre o caso entre o irmão e sua esposa. Cora avisa a José Alfredo que sua irmã está grávida. Sebastião conhece José Alfredo e o chama para trabalhar com ele em um garimpo. Cora inventa uma mentira e convence Evaldo da inocência de Eliane. Bigode avisa que é o novo chefe do garimpo. José Alfredo vê Bigode atacar Sebastião e atira contra o garimpeiro. Sebastião morre e deixa sua fortuna para José Alfredo. Eliane segue sua vida com Evaldo. José Alfredo vai para Zurique e recebe uma proposta de Maria Joaquina para trabalhar com ela no lugar de Sebastião.

O Rebu

Angela e Gilda especulam sobre Oswaldo ser o culpado do crime. O jornalista ameaça atirar contra alguns jovens que atacam um cachorro de rua. Camila se preocupa com o marido. Rosa compra um remédio receitado pela clínica de reprodução assistida. Pedroso se lembra que Angela perdeu a família em um acidente de helicóptero. Duda pega uma pasta de couro preta escondida em seu quarto e sai de casa apressada. Angela questiona Roberta sobre um integrante da equipe de Pierre. Adão lembra de quando tentou sequestrar Angela e acabou preso. Braga e Angela discutem, e ele ameaça a sócia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.