Televisão

Um sapo e um príncipe por Copacabana nesta terça-feira!

Não perca mais um episódio da série "Tapas & Beijos".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(CGCOM)

Um conto de fadas toma conta da vida de Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) no episódio de ‘Tapas & Beijos’ previsto para ser exibido na terça-feira, dia 15. E com direito a sapo e príncipe encantado vivendo debaixo do mesmo teto.

O papel de cavalheiro fica por conta de PC (Daniel Boaventura). Pratos franceses à mesa e elegância são só alguns dos atributos do dentista, que não mede esforços para conquistar Sueli a cada dia. A vendedora, ainda morando de favor na casa de Fátima e Armane (Vladimir Brichta), divide o quarto com o namorado de fachada todas as noites. Para manter a boa aparência, PC chega a passar horas no salão de beleza de Shirley (Analu Prestes), onde pinta o cabelo e se atualiza com as notícias do mundo das celebridades.

Do outro lado da história, está Armane, que não esconde os trejeitos de “sapo” e deixa os instintos mais primários falarem alto. Ao perceber que está prestes a perder Fátima por causa de seu comportamento ogro, ele aceita tomar algumas lições com PC sobre cavalheirismo e gentileza. Sem desconfiar do esforço do namorado, Fafá já se adianta e começa a procurar um potencial substituto para o cargo. Os pretendentes são Coelho (Gillray Coutinho) e até mesmo o próprio PC.

Chalita (Flávio Migliaccio) também entra na onda da vaidade e muda o visual no salão da namorada, Shirley. O libanês adota um cabelo moicano pra lá de estiloso.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Em Família’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.