Televisão

"24 Horas: Viva um Novo Dia" estreia no próximo dia 20

Aclamada série será exibida aos domingos, após o Fantástico.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
(google)

Uma das séries americanas mais aclamadas pela crítica e pelo público, ‘24 horas: Viva um Novo Dia’ estreia sua mais recente temporada nas telas da Globo a partir do dia 20 de julho. Ação e aventura marcam a história do agente federal Jack Bauer (Kiefer Sutherland), fugitivo da justiça americana há quatro anos e agente especial da CTU, unidade de combate ao terrorismo.

Jack Bauer tem apenas 24 horas para impedir um ataque terrorista contra o presidente dos Estados Unidos, James Heller (William Devane), seu ex-chefe e ex-sogro. Para isso, deixa seu esconderijo rumo a Londres, em busca de sua fiel escudeira, Chloe O´Brian (Mary Lynn Rajskub), que está trabalhando para um grupo de hackers. Um dos desafios é driblar o líder da CIA, Steve Navarro (Benjamin Bratt), que promete infernizar sua vida.

Desde sua estreia em 2002, a série ’24 Horas’ ganhou cinco Emmys, incluindo o de melhor ator em série dramática para Kiefer Sutherland, e dois Globos de Ouro – melhor ator em série de televisão para Sutherland e melhor série de drama.

A nova temporada de ‘24 horas: Viva um Novo Dia’ tem estreia prevista para o dia 20 de julho e vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Fantástico’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.