Televisão

"A Copa de Fátima e Sueli": confira o que vai rolar na atração

Fique por dentro das novidades da série "Tapas & Beijos".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

O clima de Copa do Mundo continua no episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 1 de julho. Mas nem tudo é festa para Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), com problemas que chegam a ser até de ordem policial.

Fátima fica furiosa ao descobrir que Armane (Vladimir Brichta) está com ingressos para ir ao Maracanã acompanhado da ex-mulher, Clotilde, e dos filhos. Impulsiva, ela arromba a gaveta do escritório do namorado para sumir com as entradas e impedir o passeio familiar. Quando vê o estrago, o malandro logo desconfia que seja um caso de roubo e denuncia o suposto assalto à polícia, que parte em busca do verdadeiro culpado pelas ruas de Copacabana.

Já Sueli tenta lidar com a ideia de que é um ímã de azar para os homens que a rodeiam. A sensação começa depois que ela vê o upgrade de Jorge (Fabio Assunção) com a separação: o empresário passa a estudar inglês para receber os turistas. Em seguida, a vendedora percebe a decadência dos homens que insistem em conquistá-la: PC (Daniel Boaventura) dá vexame após uma noitada e Tavares (Kiko Mascarenhas) quebra um dente durante uma confusão na rua. Para amenizar sua “culpa”, Sueli leva o ex-advogado a uma consulta com o dentista. Mas PC acaba extraindo um dente errado do paciente, que denuncia o incidente.

Quem também aproveita a circulação de gringos pelas ruas do bairro é Jurandir (Érico Brás). O garçom faz dupla jornada ao abrir sua própria frota de transporte, a Jurantur A confraternização mundial ainda dá vez a uma acirrada disputa no restaurante ‘Rei do Beirute’. Chalita (Flávio Migliaccio) e Djalma (Otávio Muller) entram numa aposta pela última figurinha que falta para completar o álbum do campeonato.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, Cláudio Lisboa e Nilton Braga, e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Em Família’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.