Sincera

Angélica fala de "renovação de votos" e gravidez: "daqui não sai mais nada"

Apresentadora vai celebrar um segundo casamento com Luciano Huck.
Alessandra Castro/ Na Mira04/06/2014 às 17h00

Em entrevista para a revista "Contigo!", um dos casais mais poderosos do Brasil abriu o coração e deu detalhes sobre a sua intimidade. Angélica e Luciano Huck confessaram que vão subir ao altar novamente e ainda em 2014, ano em que completam 10 anos de união. O "segundo casamento” será realizado em outubro, na capela da mansão onde vivem, no Rio de Janeiro. “Vamos fazer uma renovação de votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, só para os mais próximos”, contou a apresentadora para a publicação.

A beldade também contou que ficar grávida novamente não está no seu futuro, mas gostaria sim de ter outra criança pequena pela casa. "Não quero mais engravidar. Fiquei dez anos parindo, daqui não sai mais nada. Mas adotar um bebê daqui a uns dez anos é uma ideia. Na verdade, um plano", finalizou a estrela.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.