Televisão

Fred presenteia Agostinho com ingressos para a Copa

Veja o que vai rolar em "A Grande Família".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

O atacante da seleção brasileira Fred faz uma participação especial no episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 5 de junho. O atleta pega o táxi de Agostinho (Pedro Cardoso) e, como pagamento extra pela corrida, entrega dois ingressos para um jogo do Brasil. Os convites geram um conflito entre a família Silva e amigos, que passam a disputar pelo posto de acompanhante do taxista e não poupam regalias a ele. O sortudo só encontra uma saída para continuar como centro das atenções de Bebel (Guta Stresser), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Paulão (Evandro Mesquita) e Florianinho (Vinícius Moreno): a promessa secreta de que levará cada um consigo.

Mas Agostinho não escolherá nenhum deles. O beneficiado será Lineu (Marco Nanini), na tentativa de realizar o sonho antigo do sogro de ver um jogo no estádio. O patriarca, porém, desconfia das boas intenções do genro, porque já imagina que ele queira alguns benefícios em troca na associação de moradores do bairro, da qual é presidente.

O episódio ‘A Copa dos que não foram’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Emanuel Jacobina, Adriana Falcão & Mauro Wilson. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo, de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Em Família’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.