Luta

Atriz estaria precisando de dinheiro para exames médicos

Amigos de Maria Gladys estão tentando ajudá-la.

Alessandra Castro/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(Google)

E a situação está complicada para a atriz Maria Gladys. Amigos e familiares da estrela se mobilizaram através das redes sociais, para ajudar a artista de 74 anos, que atualmente vive no interior de Minas Gerais. A mobilização pretende levantar fundos para que ela possa viajar até o Rio de Janeiro, onde precisa fazer exames médicos e resolver pendências sobre sua aposentadoria.

“Estamos nos mobilizando desde o último domingo, para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida Maria Gladys – que dispensa apresentação – viver com um mínimo de dignidade. Se puder colabore, depositando – o mínimo que seja. Esta ajuda servirá para pagar as despesas da viagem, contas de aluguel, água e luz atrasadas”, postou um amigo da atriz, Marco Aurélio Marcondes, no Facebook. Força para Maria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.