Luta

Atriz estaria precisando de dinheiro para exames médicos

Amigos de Maria Gladys estão tentando ajudá-la.
Alessandra Castro/ Na Mira03/06/2014 às 17h00

E a situação está complicada para a atriz Maria Gladys. Amigos e familiares da estrela se mobilizaram através das redes sociais, para ajudar a artista de 74 anos, que atualmente vive no interior de Minas Gerais. A mobilização pretende levantar fundos para que ela possa viajar até o Rio de Janeiro, onde precisa fazer exames médicos e resolver pendências sobre sua aposentadoria.

“Estamos nos mobilizando desde o último domingo, para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida Maria Gladys – que dispensa apresentação – viver com um mínimo de dignidade. Se puder colabore, depositando – o mínimo que seja. Esta ajuda servirá para pagar as despesas da viagem, contas de aluguel, água e luz atrasadas”, postou um amigo da atriz, Marco Aurélio Marcondes, no Facebook. Força para Maria.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.