Televisão

"Em Família": Cadu conhece a família de seu doador

Fique ligado em todas as emoções da trama da TV Globo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

Cadu (Reynaldo Gianecchini) consegue o contato da família de seu doador e vai até a casa da viúva, acompanhado de Clara (Giovanna Antonelli) e Felipe (Thiago Mendonça). O clima é de emoção e começa a surgir ali uma grande amizade.

Os três chegam nervosos, mas são bem recebidos por Maria (Beatrice Sayd). Na casa simples, Cadu vê fotos do doador em porta-retratos e diz à viúva que sempre será grato pelo gesto de amor. Quando Rafael (João Victor Sanches), filho de Maria, aparece na sala, Cadu finalmente desmonta. Ele tenta disfarçar a comoção e abraça o menino, que conta seu sonho de construir casas, como o pai fazia. Rafael fica contente com a visita e encosta o ouvido no peito de Cadu, pedindo para ouvir o coração.

Dias depois, Cadu manda celebrar uma missa em ação de graças, com a presença de toda a família, e faz questão de chamar Maria e Rafael. A partir daí, ele começa a convidar o menino para vários passeios e fica feliz ao ver que ele e Ivan (Vitor Figueiredo) se tornam bons amigos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.