Susto!

Gimenez desmaia ao vivo durante debate sobre religião

Rapaz da plateia afirma que a beldade ficou "babando" e se contorcendo.

Alessandra Castro/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

E a apresentadora Luciana Gimenez deu um grande susto nos seus telespectadores na noite da última segunda-feira (26). A estrela da "RedeTV!" estava ao vivo no seu programa "SuperPop", à frente de uma discussão sobre religiões com líderes de diferentes crenças, quando de repente teve um mal estar e acabou desmaiando no palco mesmo da atração, na frente de todos os presentes. Luciana foi atendida na hora e sua stylist deu detalhes sobre o que houve: “Queda de pressão, desmaiou e caiu. Ela já está bem”.

Curiosamente, essa declaração não foi confirmada, ou sequer explicada pela apresentadora, que ao voltar para o programa, apenas agradeceu a participação de todos. "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando.” No Inatagram, um dos participantes na plateia, soltou uma história bem mais sombria sobre o que aconteceu com a esposa de Marcelo de Carvalho. O usuário chamado @ronaldochimello afirmou que Luciana falou com uma voz grave, se debateu e ficou babando, mas quando foi socorrida pelo Pastor que foi convidado para o mesmo debate, a morena ficou mais calma. Para o site "EGO", o assessor da mãe de Lucas e Lorenzo, negou qualquer comentário de que Luciana teria sentido alguma presença sobrenatural no local: "Não babou, nem estrebuchou no chão como falaram por aí". Abaixo, veja os vídeos que flagraram esse momento no mínimo "bizarro" da TV brasileira:

 Instagram
Instagram

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.